Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Entrega

ENTREGAMOS EM TODO O BRASIL !!!

Ao finalizar sua compra, você poderá optar por um dos serviços de entrega oferecidos pelos Correios (SEDEX ou PAC). Ao fornecer seu CEP, aparecerá o valor e o prazo de entrega dos Correios.

A partir da aprovação do pagamento, que pode levar somente alguns minutos até o prazo máximo de 2 dias no caso de boletos bancários, começa a ser contado o prazo de entrega da sua mercadoria. O prazo, aprovação e envio podem variar conforme a modalidade do serviço e a origem e destino da encomenda.

Regras de Recebimento

O recebimento da entrega pode ser feito por qualquer morador ou pessoa autorizada mediante assinatura do comprovante de entrega.

Entrega Correios:

Após cada tentativa, é deixado um aviso de tentativa de entrega. Na terceira tentativa, o destinatário recebe um aviso comunicando que a encomenda ficará sob guarda de uma agência dos Correios durante o período de 7 dias, à disposição do comprador, que deverá buscar sua encomenda na agência.

Os dados para localização da agência são informados no aviso. Decorrido o prazo sem que a encomenda seja retirada da agência, será devolvida à Banca Gourmet.

Cientificado da situação, o cliente deverá pagar novo frete para novo envio.

Em qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou ligue para (11) 3938-0309 ou Whatsapp  (11) 99015-7585. O atendimento está disponível, de segunda à sexta, das 09h00 às 18h00.