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Troca e Devolução

Nossa política de trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim asseguramos seus direitos e deixamos você tranquilo.

CHECAGEM DA ENTREGA:

Assim que receber o produto, antes de dispensar o entregador, verifique se a embalagem e o produto não estão avariados e se está tudo conforme o seu pedido. Ocorrendo alguma falha, recuse o recebimento e entre em contato conosco assim que possível.

TROCA POR DEFEITO:

Havendo qualquer falha no produto que impossibilite sua utilização, você terá 30 dias, a partir da entrega, para nos comunicar.
A partir de seu comunicado, poderemos agilizar sua troca por outros produtos ou a devolução de seu dinheiro.

Frete:

1.   Devolução: o frete pago pelo cliente também será ressarcido junto com o valor do produto.
2.   Troca com defeito: o cliente não será ressarcido pelo valor do primeiro frete, mas não será cobrado pelo novo frete.

Estoque: sujeito a confirmação de estoque. 

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Caso queira desistir ou realizar a troca sem defeito de sua compra, você terá até 7 dias, a partir da entrega, para nos comunicar. Deverá o produto estar acompanhado de sua Nota Fiscal, embalagem original, lacrado e sem nenhum indício de uso.
Os produtos enviados de volta que não cumpram tais condições serão devolvidos pela Banca Gourmet ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo.

Frete:

1.   Devolução: o frete pago pelo cliente também será ressarcido junto com o valor do produto.
2.   Troca sem defeito: o cliente não será ressarcido pelo valor do primeiro frete, mas não será cobrado pelo novo frete.

Em qualquer caso descrito acima, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou ligar para (11) 3938-0309 ou Whatsapp  (11) 99015-7585. O atendimento está disponível, de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00.